inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O vencedor do Latam Edge Awards ganhará um ano de coworking e serviços em Londres / Divulgação

Latam Edge Awards leva scaleups a Londres

Estão abertas as inscrições para terceira edição do Latam Edge Awards 2018. Ele é oferecido a scaleups latino-americanas que queiram expandir operações para Europa e Ásia. O prazo de inscrição termina em 26 de abril. Segundo a Organização de Cooperação para o Desenvolvimento Econômico (OCDE), scaleup é uma empresa de[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami