inova.jor

inova.jor

Como a inteligência artificial afeta marcas e consumidores

Pedro Reiss, copresidente da F.biz, fala sobre os impactos da inteligência artificial no marketing, sobre o crescimento dos bots (agentes de software que entendem linguagem natural) e sobre o futuro dos departamentos de tecnologia da informação (TI) nas empresas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Cartões: Antes da Acesso, Sérgio Kulikovsky esteve à frente da NetTrade e da Certisign / Renato Cruz/inova.jor

‘O choque de realidade é muito bom’, diz Kulikovsky, da Acesso

Quando saiu da presidência da Certisign, em 2008, Sérgio Kulikovsky planejava deixar de ser executivo. Ele pegou seu barco e fez uma viagem com a família. Foi até o Caribe, depois para Portugal e então para Israel, onde morou por oito meses. Em Israel, matriculou-se na Universidade Hebraica de Jerusalém. Ele também[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami