inova.jor

inova.jor

HackBrazil leva empreendedores a Harvard e ao MIT

Alunos brasileiros de Harvard e do MIT patrocinam o evento / Niall Kennedy / Creative Commons

Empreendedores brasileiros podem inscrever soluções tecnológicas para problemas brasileiros até o dia 30 deste mês no HackBrazil.

Criada por alunos brasileiros de Harvard e do Instituto de Tecnologia da Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), a competição anual reúne propostas para melhorar as condições de vida no Brasil.

Os inscritos terão suas ideias avaliadas pelos coordenadores da HackBrazil. Dois grupos vencedores, de até três integrantes, serão selecionados para apresentar os projetos em abril durante a terceira edição da Brazil Conference at Harvard and MIT, em Massachusetts (EUA).

As despesas de viagem dos dois grupos selecionados serão pagas pelo HackBrazil.

Mentoria

Durante o mês de janeiro, os selecionados terão acesso a webinars sobre técnicas de oratórias e conceitos de programação.

Nesse período, receberão ainda mentoria de profissionais como Camila Farani, presidente do Gávea Angels, e Gustavo Roxo, chefe de tecnologia do banco BTG Pactual.

O Brazil Conference contará com a participação de personalidades de destaque no Brasil, como Marina Silva, fundadora da Rede Sustentabilidade, juiz Sérgio Moro, ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

O criador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, e o controlador da AB InBev, Jorge Paulo Lemann, também estão confirmados para o evento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O instituto de inovação aberta iDexo abriu inscrições para seu primeiro programa de startups / Divulgação

iDexo busca startups para programa de inovação

O iDexo abriu inscrições para seu programa StartupX, voltado para fintechs e startups com soluções de varejo. Os interessados podem se cadastrar até 14 de janeiro. O instituto de inovação aberta oferece conteúdos de ideação, design thinking, temas técnicos como programação, coaching, direcionamento de negócios e mentoria interna e de mercado.[…]

Leia mais »

‘Nunca foi tão necessário entender o comportamento do consumidor’

As tecnologias de análise de dados e de inteligência artificial têm conquistado espaço no varejo brasileiro. Com isso, é possível entender melhor os hábitos do consumidor e tornar a experiência cada vez mais personalizada. “Nossos motores de personalização rastreiam o consumo de milhões de consumidores e tomam milhares decisões automatizadas em[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami