inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Cláudio Ferrari, da Sboc, participou de evento sobre gestão da informação aplicada à saúde / Renato Cruz/inova.jor

Análise de dados pode ajudar a salvar vidas

A saúde brasileira ainda precisa passar por uma revolução de informação. Segundo estudo da McKinsey, a adoção de tecnologias de análise de dados e big data poderia trazer um ganho de eficiência de 35% ao setor. Cláudio Ferrari, secretário de Comunicação Social da Sociedade brasileira de Oncologia Clínica (Sboc) participou[…]

Leia mais »
Não é fácil encontrar o contato de mulheres que prestem serviços de reparos domésticos / royalty free/Creative Commons

Startup aposta em reparos domésticos feitos por mulheres

Tem aumentado a procura por mulheres que prestem serviços de reparos domésticos. Com medo de receber orçamentos inflados ou de sofrer assédio durante a visita de um profissional, o público feminino começa a dar preferência a prestadoras de serviços. Mas nem sempre é fácil encontrar o contato de mulheres disponíveis para realizar atividades[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami