inova.jor

inova.jor

Einstein procura startups na área de saúde

Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas.

Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento anual abaixo de R$ 10 milhões.

Serão selecionadas até 14 startups, de acordo com os critérios técnicos escolhidos pelo Einstein, para apresentar produtos e serviços no dia 14 de fevereiro de 2016.

O encontro permite que as selecionadas recebam avaliações de especialistas do setor para os seus projetos, além de oferecer o contato de clientes e parceiros do Einstein, que podem ajudar a acelerar e escalar o negócio dessas empresas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31.

Startups brasileiras do setor de saúde têm atraído investimento.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Google for Startups Campus busca soluções com assistentes virtuais / Divulgação

Google for Startups Campus seleciona residentes

O Google for Startups Campus de São Paulo seleciona empresas interessadas em desenvolver soluções com assistentes virtuais. O espaço que se chamava Campus São Paulo está com inscrições abertas para sua quarta turma de statups residentes. Os interessados podem se inscrever até 19 de novembro no site do programa. Durante seis[…]

Leia mais »
Camargo Corrêa Infra seleciona startups para serem fornecedoras ou parcerias / Divulgação

Camargo Corrêa Infra seleciona startups

A Camargo Corrêa Infra recebe inscrições para seu primeiro programa de startups, chamado Infra i9. O prazo termina em 29 de julho e os interessados podem se inscrever aqui. O programa procura startups que estejam pelo menos no estágio de produto mínimo viável (MVP, na sigla em inglês) desenvolvido e/ou[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami