inova.jor

inova.jor

P&G anuncia centro de pesquisa em São Paulo

A P&G possui fábrica em Manaus /Divulgação
A empresa opera uma fábrica em Manaus /Divulgação

A P&G vai inaugurar em Campinas (SP) um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para a América Latina. A inauguração é prevista para o mês que vem.

Serão investidos R$ 150 milhões no centro, que vai desenvolver produtos de beleza, bebês, casa, higiene, femininos e orais.

O centro contará com máquinas especiais, algumas de fabricação exclusiva da P&G, que simulam diferentes condições climáticas, e minilinhas de produção, que servem como teste para novos produtos.

A expectativa é contratar 120 pesquisadores. Além disso, haverá um programa de estágio para alunos de universidades da região.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A Ascenty inaugurou seu quinto data center, sendo o primeiro na cidade de São Paulo / Divulgação

Cresce o investimento em data centers no Brasil

O mercado brasileiro de data centers tem recebido investimentos importantes. A Ascenty e a Equinix inauguraram unidades neste mês, enquanto a Odata espera colocar em operação seu primeiro centro em abril. Mesmo com a queda de 3,6% da economia brasileira no ano passado, os centros de dados são um mercado que cresce.[…]

Leia mais »

São Paulo terá batalhas de startups de inteligência artificial

Batalhas entre startups com soluções em inteligência artificial decidirão qual empresa será o novo participante da Wayra, aceleradora do grupo Telefônica, que também é dona da Vivo. O vencedor também receberá apoio da Microsoft. A competição acontecerá em 9 de dezembro e é organizada pela empresa norte-americana BigML em parceria com[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami