inova.jor

inova.jor

TV paga perde 105 mil assinantes em janeiro

Em janeiro, 105,40 mil pessoas deixaram de ser assinantes de TV paga no Brasil / D. Reichardt / Creative Commons
Em 2016, 364,4 mil pessoas deixaram de ser assinantes de TV paga no Brasil / D. Reichardt/Creative Commons

No mês passado, 105,4 mil pessoas deixaram de ser assinantes de TV paga no Brasil. Os dados são da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Conforme a Anatel, apenas a Oi e a Cabo apresentaram crescimento no número de assinantes no começo do ano. Todos os demais grupos apresentaram baixas e cancelamentos.

No último ano, 364,4 mil brasileiros deixaram de ser assinantes. Neste período, apenas a Oi apresentou crescimento no número de clientes, de 12% .

Estados

Os Estados que mais cancelaram a TV por assinatura foram Pernambuco (8,02%), Rondônia (7,98%) e Amapá (1,54%).

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Streaming: Apesar de queda no número de assinantes, brasileiro passa mais tempo em frente à TV / cristian/Creative Commons

TV paga aposta no vídeo sob demanda

O uso de programação não linear, ou seja, que pode ser vistos no horário desejado pelo cliente, é uma das apostas da TV paga do Brasil para disputar mercado com os serviços de streaming. “Entendemos que o grande desafio da industria são os novos consumidores. E isso vai muito além de pensarmos em novos[…]

Leia mais »
Amos Genish, da Vivo, diz que empresas precisam ser mais inovadoras

‘Brasil precisa criar centros tecnológicos’, diz presidente da Vivo

“O Brasil precisa criar centros tecnológicos aqui”, afirmou ontem Amos Genish, presidente da Vivo, durante a inauguração da nova sede da Wayra, aceleradora de startups do grupo espanhol. “Para saírem da crise, as empresas brasileiras precisam inovar mais, para se tornarem mais competitivas.” Segundo Genish, não falta competência aos profissionais[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami