inova.jor

inova.jor

Crowd Rio, da Telefônica, procura empreendedores digitais para pré-aceleração

O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação
O Crowd Rio é o primeiro crowdworking da Telefónica Open Future no Rio de Janeiro / Divulgação

Startups com soluções em internet das coisas (IoT, na sigla em inglês) e tecnologias digitais podem se inscrever para primeira turma de pré-aceleração do Crowd Rio.

O crowdworking é fruto da parceria entre a Telefónica Open Future e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O espaço é o quinto crowdworking patrocinado pela controladora da Vivo.

Para o Crowd Rio 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração que durará um ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 31.

Crowdworking

Atualmente, a Telefônica possui espaços de crowdworking em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Entre as vantagens das pré-aceleradas pelo Open Future está a chance de receber investimentos do grupo espanhol e ainda fechar negócios com a operadora.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Setor de tecnologia precisa de mais mulheres

As mulheres ainda são minoria no mercado de tecnologia do mundo inteiro. Elas ocupam apenas 24% dos postos de trabalho em empresas de tecnologia de todo o mundo, segundo dados da CompTIA, associação do setor de Tecnologia da Informação (TI). A disparidade aumenta em cargos de liderança, onde as mulheres[…]

Leia mais »
O coworking possui área de descanso e relaxamento, inspirados nos escritórios do Vale do Silício / Divulgação

Google seleciona segunda turma de residentes do Campus São Paulo

O Google está com inscrições abertas para a segunda turma de residentes do Campus São Paulo, na região da Avenida Paulista. Três andares do prédio foram reservados para o programa de startups residentes. As empresas selecionadas terão seis meses de espaço de trabalho permanente sem nenhum custo e oportunidades para participar de programas[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami