inova.jor

inova.jor

Stilingue fecha parceria de inteligência artificial com a Nvidia

Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação
Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação

A startup brasileira Stilingue fechou uma parceria de inteligência artificial com a Nvidia, fabricante norte-americana de processadores gráficos (GPUs, na sigla em inglês).

A Stilingue fornece ao mercado uma ferramenta de análise de influenciadores e de conteúdo na internet.

Por meio do Inception Program, da Nvidia, a startup vai receber apoio para pesquisas em inteligência artificial aplicada à língua portuguesa usada no Brasil.

Benefícios

Os incentivos do programa incluem subsídios na compra e aluguel de hardware, suporte para treinamento de especialistas e acesso à rede mundial de contatos da Nvidia.

A ferramenta da empresa brasileira usa a inteligência artificial para analisar mais de 15 mil veículos de notícias, 100 mil blogs, fóruns, redes sociais e outros sites.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A Algar Telecom criou um espaço aberto ao ecossistema de inovação / Renato Cruz/inova.jor

Algar Ventures divulga lista de selecionados para programa de aceleração

A Algar Ventures divulgou a lista das empresas selecionadas para o programa de aceleração, realizado em parceria com a Endeavor. Todas as 15 escolhidas são empresas de alto crescimento (scale-ups). Os escolhidos foram selecionados como base nos critérios de oportunidade de mercado, diferencial competitivo, inovação no modelo de negócios, track[…]

Leia mais »

Electrolux premia soluções de alimentação sustentável

Cozinhar de maneira saudável e sustentável, sempre pensando em combater o desperdício de alimentos, a subnutrição e a obesidade. Se você se identificou com algum desses itens, está apto para se inscrever na 14ª edição do Electrolux Ideas Lab. A competição é aberta para todos os consumidores do mundo que possuem[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami