inova.jor

inova.jor

Stilingue fecha parceria de inteligência artificial com a Nvidia

Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação
Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação

A startup brasileira Stilingue fechou uma parceria de inteligência artificial com a Nvidia, fabricante norte-americana de processadores gráficos (GPUs, na sigla em inglês).

A Stilingue fornece ao mercado uma ferramenta de análise de influenciadores e de conteúdo na internet.

Por meio do Inception Program, da Nvidia, a startup vai receber apoio para pesquisas em inteligência artificial aplicada à língua portuguesa usada no Brasil.

Benefícios

Os incentivos do programa incluem subsídios na compra e aluguel de hardware, suporte para treinamento de especialistas e acesso à rede mundial de contatos da Nvidia.

A ferramenta da empresa brasileira usa a inteligência artificial para analisar mais de 15 mil veículos de notícias, 100 mil blogs, fóruns, redes sociais e outros sites.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Rafael Brunacci, Antonio Loureiro e Marcelo Vianna são os mentores da CQ1 Lab / Divulgação

Aceleradora CQ1 Lab busca startups de RH

A aceleradora CQ1 Lab, da consultoria Conquest One, busca startups especializadas em gestão do capital humano, também chamadas de HRTechs.  As inscrições estão permanentemente abertas. Os escolhidos receberão mentoria de Antonio Loureiro e Marcelo Vianna, da consultoria, e do investidor-anjo Rafael Brunacci. Também existe a possibilidade de as aceleradas receberem[…]

Leia mais »

Empresas viram coworking por um dia para empreendedoras

Empreendedoras brasileiras poderão ter acesso a espaço para trabalhar e fazer networking durante um dia numa empresa de tecnologia. A chance faz parte do projeto Coworking Week, que acontece em três cidades: Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Na inscrição, a empreendedora pode escolher se quer usar o espaço[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami