inova.jor

inova.jor

Stilingue fecha parceria de inteligência artificial com a Nvidia

Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação
Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação

A startup brasileira Stilingue fechou uma parceria de inteligência artificial com a Nvidia, fabricante norte-americana de processadores gráficos (GPUs, na sigla em inglês).

A Stilingue fornece ao mercado uma ferramenta de análise de influenciadores e de conteúdo na internet.

Por meio do Inception Program, da Nvidia, a startup vai receber apoio para pesquisas em inteligência artificial aplicada à língua portuguesa usada no Brasil.

Benefícios

Os incentivos do programa incluem subsídios na compra e aluguel de hardware, suporte para treinamento de especialistas e acesso à rede mundial de contatos da Nvidia.

A ferramenta da empresa brasileira usa a inteligência artificial para analisar mais de 15 mil veículos de notícias, 100 mil blogs, fóruns, redes sociais e outros sites.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A startup argentina Nuvem Shop mira no e-commerce para empreendedor por necessidade do Brasil / Divulgação

Startups apostam no crescimento do comércio eletrônico

O comércio eletrônico tem crescido a passos largos no País. Com a crise econômica, empreendedores por necessidade têm apostado na internet para fazer negócios. Somente em 2015, 39,1 milhões de pessoas compraram online, totalizando 106,5 milhões de pedidos, segundo pesquisa da Ebit. Os valores do ano passado ainda não foram divulgados, mas a estimativa[…]

Leia mais »
A OLX vai selecionar startups que tenham sinergia com suas operações / Renato Mangolin/Divulgação

OLX anuncia programa de apoio a startups

O site de compra e venda OLX resolveu se aproximar de startups e criou o programa OLX Start, para oferecer mentoria a empresas iniciantes. A companhia vai selecionar startups que tenham sinergia com seus negócios e oferecer consultoria em áreas como tecnologia, produto, marketing digital e operações. A ideia é oferecer à[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami