inova.jor

inova.jor

Stilingue fecha parceria de inteligência artificial com a Nvidia

Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação
Rodrigo Helce é presidente da startup brasileira Stilingue / Divulgação

A startup brasileira Stilingue fechou uma parceria de inteligência artificial com a Nvidia, fabricante norte-americana de processadores gráficos (GPUs, na sigla em inglês).

A Stilingue fornece ao mercado uma ferramenta de análise de influenciadores e de conteúdo na internet.

Por meio do Inception Program, da Nvidia, a startup vai receber apoio para pesquisas em inteligência artificial aplicada à língua portuguesa usada no Brasil.

Benefícios

Os incentivos do programa incluem subsídios na compra e aluguel de hardware, suporte para treinamento de especialistas e acesso à rede mundial de contatos da Nvidia.

A ferramenta da empresa brasileira usa a inteligência artificial para analisar mais de 15 mil veículos de notícias, 100 mil blogs, fóruns, redes sociais e outros sites.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Fischer cria laboratório para startups móveis

Organizar toda a área de comunicação, marketing e designing de uma startup, além de aproximar empreendedores de grandes empresas do mercado são as principais propostas do Flab.Solutions. O projeto, criado pela Agência Fischer, atenderá startups que atuem no mercado de mobilidade. A ideia surgiu da necessidade de aproximar empresas consolidadas[…]

Leia mais »
Vencedor do desafio da Roche deve ser anunciado em novembro / Marcello Bravo/Divulgação

Roche e 100 Open Startups lançam desafio sobre oncologia

A farmacêutica Roche e o Movimento 100 Open Startups lançaram o desafio Transformando a Jornada Oncológica, para startups e grupos de pesquisa e desenvolvimento com projetos na área da saúde. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho. O vencedor será anunciado em novembro, e receberá da Roche: serviços[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami