inova.jor

inova.jor

Telefônica busca startups com soluções digitais em Curitiba

O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefônica Open Future / Divulgação
O Crowd Hotmilk PUCPR é uma iniciativa da Telefónica Open Future / Divulgação

A Telefónica Open Future, programa de inovação aberta e empreendedorismo do Grupo Telefônica, abriu inscrições para projetos que integrarão o Crowd Hotmilk PUCPR, em Curitiba.

Ao todo, 10 startups serão selecionadas para um período de pré-aceleração de oito meses. O programa oferece suporte técnico e mentores para orientar o desenvolvimento dos projetos.

Inscrições

Os projetos precisam ser em internet das coisas (IoT), soluções digitais em telecomunicações, fintechs, agtech, soluções em softwares, big data, aprendizado de máquina, inteligência artificial, educação, segurança, vídeo, mídia, aplicativos para celular ou jogos.

As inscrições podem ser feitas até 7 de maio.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O aplicativo Mandic Magic registra senhas de redes públicas de wi-fi em todo o mundo / Sekihan / Creative Commons

Como intermediadoras de pagamento mudam o setor bancário

A tecnologia coloca o mercado de cabeça para baixo. Hotéis e táxis foram apenas as primeiras atividades econômicas a sentir o impacto dos smartphones, conectados o tempo inteiro com a internet e a um bolso de distância. Até pouco tempo, o uso pessoal de computadores por mim e alguns colegas[…]

Leia mais »
Fechaduras inteligentes dispensam uso de chaves / SloW/Creative Commons

Para quem quer dar adeus às chaves

Você precisa de uma fechadura de porta mais inteligente? Muitas empresas apostam que sim. Uma delas é a americana Latch, criada por Luke Schoenfelder e Thomas Meyerhoffer, ex-funcionários da Apple. A fechadura pode ser acionada por meio de um aplicativo no smartphone. Se faltar bateria ou der pane no celular, é possível destravar a porta[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami