inova.jor

inova.jor

Aceleradora da FGV oferece mentoria gratuita para startups

FGV: Liderada pelo professor Gilberto Sarfati, GVentures não cobra taxas nem participação nas startups / Divulgação
Liderada pelo professor Gilberto Sarfati, GVentures não cobra taxas nem participação nas startups / Divulgação

A aceleradora GVentures, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, oferece um programa gratuito de mentoria com duração de quatro meses. As inscrições vão até 31 de maio.

Um dos requisitos é que a startup tenha um aluno ou ex-aluno da FGV como sócio. Podem se inscrever empresas de qualquer setor de atuação.

Voltado para startups que ainda não tenham recebido seu primeiro investimento, o programa será realizado no próximo semestre.

Primeiros clientes

Segundo o professor Gilberto Safarti, coordenador da GVentures, o principal objetivo do processo de aceleração é levar a startup a atrair os primeiros clientes e conseguir faturamento.

Criada no ano passado, a GVentures é uma aceleradora universitária de negócios que não cobra participação nas startups ou taxas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

A Algar Telecom criou um espaço aberto ao ecossistema de inovação / Renato Cruz/inova.jor

Algar Ventures divulga lista de selecionados para programa de aceleração

A Algar Ventures divulgou a lista das empresas selecionadas para o programa de aceleração, realizado em parceria com a Endeavor. Todas as 15 escolhidas são empresas de alto crescimento (scale-ups). Os escolhidos foram selecionados como base nos critérios de oportunidade de mercado, diferencial competitivo, inovação no modelo de negócios, track[…]

Leia mais »
Susan Amat, da Venture Hive, destaca importância de treinar todos os funcionários sobre objetivos da inovação / Travis Harris/Creative Commons

‘A ideia não tem valor. O que tem valor é a execução da ideia’

Susan Amat é fundadora da Venture Hive, aceleradora de startups sediada em Miami. Ela tem visitado constantemente Brasil, para falar sobre inovação e levar empresas brasileiras para fazer negócios nos Estados Unidos, a partir de Miami. Na semana passada, Amat conversou em São Paulo com o inova.jor sobre erros que as empresas[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami