inova.jor

inova.jor

Aceleradora da FGV oferece mentoria gratuita para startups

FGV: Liderada pelo professor Gilberto Sarfati, GVentures não cobra taxas nem participação nas startups / Divulgação
Liderada pelo professor Gilberto Sarfati, GVentures não cobra taxas nem participação nas startups / Divulgação

A aceleradora GVentures, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, oferece um programa gratuito de mentoria com duração de quatro meses. As inscrições vão até 31 de maio.

Um dos requisitos é que a startup tenha um aluno ou ex-aluno da FGV como sócio. Podem se inscrever empresas de qualquer setor de atuação.

Voltado para startups que ainda não tenham recebido seu primeiro investimento, o programa será realizado no próximo semestre.

Primeiros clientes

Segundo o professor Gilberto Safarti, coordenador da GVentures, o principal objetivo do processo de aceleração é levar a startup a atrair os primeiros clientes e conseguir faturamento.

Criada no ano passado, a GVentures é uma aceleradora universitária de negócios que não cobra participação nas startups ou taxas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O Parque Tecnológico de Sorocaba planeja selecionar 10 participantes para a segunda turma de seu programa de startups / Divulgação

Parque tecnológico de Sorocaba seleciona startups

A Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba, está com inscrições abertas. O processo seletivo ficará aberto permanentemente. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que apresentem propostas de desenvolvimento de produtos, processos e serviços inovadores. O edital contempla áreas como: alimentos, automotiva, biotecnologia, blockchain, edtech (educação), eletroeletrônica, energias renováveis,[…]

Leia mais »
A aceleradora Plug and Play, no Vale do Silício, é a sede da segunda etapa do programa / Luca Mascaro/Creative Commons

Aceleradora da Porto Seguro seleciona sete startups

Sete startups foram selecionadas para o 3º Ciclo de Aceleração da Oxigênio, aceleradora da Porto Seguro. O programa começou nesta semana e teve 1 mil startups inscritas. Durante a primeira fase da aceleração, as empresas participarão de mentorias, palestras e workshops com especialistas e executivos de diferentes setores. Depois disso, as[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami