inova.jor

inova.jor

Evento discute participação de mulheres na tecnologia

Evento vai apresentar histórias inspiradoras de mulheres no mercado de tecnologia / Divulgação
Evento vai apresentar histórias inspiradoras de mulheres no mercado de tecnologia / Divulgação

No próximo sábado (27/5), será realizado em São Paulo o evento Mulheres Líderes na Tecnologia, que vai oferecer mentoria e orientação de carreira para mulheres do setor.

Trata-se de uma iniciativa da Unlocking the Power of Women for Innovation and Transformation (UP[W]IT), que deve reunir 70 pessoas no Cubo Coworking Itaú.

O evento também deve discutir estratégias de empresas para contratar mais mulheres para a área de tecnologia da informação.

Trajetórias inspiradoras

Um painel, conduzido por Ligia Oliveira, da Cia de Talentos, vai apresentar trajetórias inspiradoras, com a participação de:

  • Nina Silva, que integra o time de Gerenciamento de Projetos na Honda;
  • Juliana Glasser, fundadora da Carambola e Engenho Maker; e
  • Patrícia Borges, que trabalha na plataforma de autenticação dos usuários da Globo.com.

As organizadoras do evento são Carine Roos, idealizadora da UP[W]IT; Luciana Terceiro, especialista em design de interação; Cíntia Citton, consultora de inovação; Fernanda Joris, designer digital na Eokoe e AppCívico; Vania Teofilo, mestre em Design de Artefatos Digitais; Ana Carmen Foschini e Fernanda Coelho, especialistas em comunicação e marketing digital.

 

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O jornalista Ethevaldo Siqueira foi entrevistado no programa Roda Viva / Renato Cruz/inova.jor

No Roda Viva, Ethevaldo Siqueira fala sobre o futuro da tecnologia

Ontem (3/4), Ethevaldo Siqueira foi o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura. Ele falou sobre o futuro da tecnologia e sobre a sua trajetória. Aos 50 anos de carreira, Ethevaldo foi o primeiro jornalista especializado em tecnologia do Brasil. Fui um dos entrevistadores no programa de ontem. Comentários comentários

Leia mais »
No Dia da Internet Segura, instituições e empresas promovem atividades para conscientizar sobre o uso responsável e ético da rede

O que pode ser feito para tornar a internet segura

Hoje (07/2) é celebrado o Dia da Internet Segura em todo o mundo. Várias instituições e empresas, em mais de 100 países, promovem atividades para conscientizar sobre o uso responsável e ético da rede. Segundo pesquisa da Microsoft, as pessoas estão aflitas com a segurança e o tom das interações online[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami