inova.jor

inova.jor

EDP busca projetos inovadores em energia elétrica

EDP: Em 2016, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza / Divulgação
Em 2016, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza / Divulgação

A portuguesa EDP abriu as inscrições para o EDP Open Innovation 2017. No ano passado, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza.

As inscrições de projetos inovadores para o mercado de energia elétrica vão até 23 de agosto. A startup vencedora receberá um prêmio de € 50 mil.

O júri será formado por representantes da EDP e do Grupo Impresa, companhia de comunicação parceira na edição deste ano.

Programa de aceleração

Os 15 melhores candidatos vão participar de um programa de aceleração em Portugal, durante o mês de outubro. Nessa fase, serão escolhidas três startups finalistas.

A vencedora será escolhida em 26 de outubro, em Lisboa. Além do prêmio em dinheiro, os finalistas poderão apresentar seus projetos no Web Summit, principal evento europeu de inovação.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Por que o empreendedor precisa tomar cuidado com as contas

No começo do ano passado, a americana Intuit comprou a startup brasileira ZeroPaper, que desenvolveu um sistema para pequenas empresas controlarem suas contas. André Macedo, cofundador da ZeroPaper, está hoje à frente da operação brasileira da Intuit, que manteve o software da startup no mercado e lançou no Brasil, nesta semana,[…]

Leia mais »
Primeira turma será formada por ex-alunos do Senac / Renato Cruz/inova.jor

Telefônica e Senac incentivam empreendedores

A Telefônica, dona da Vivo, e o Senac procuram empreendedores que queiram criar empresas em São Paulo. Crowdworking é o nome do projeto de pré-aceleração criado pela Telefónica Open Future em parceria com diversas instituições de ensino brasileiras. Já existem dois espaços colaborativos, em Santa Rita do Sapucaí (MG) e na Universidade de[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami