inova.jor

inova.jor

Merck busca startups para aceleração no Quênia e Alemanha

Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação
Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação

A Merck abriu inscrições para seus programas de aceleração em Darmstadt, na Alemanha, e Nairóbi, no Quênia.  A empresa busca startups de todo mundo nas áreas de saúde, ciências da vida e produtos químicos especializados.

As inscrições vão até 26 de junho.

Darmstadt selecionará cinco equipes e Nairóbi quatro, uma a mais do que no ciclo anterior de aceleração. Os programas vão de 4 de setembro até 15 de dezembro deste ano.

Vale do Silício

As startups terão a opção de prolongar o período de aceleração com uma residência de um mês no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

As empresas escolhidas para o programa de Darmstadt vão receber até € 50 mil em apoio financeiro e as de Nairóbi até US$ 30 mil.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Baixos custos e pouco tempo de curso atraem estudantes para startups de e-learning / Chris Devers / Creative Commons

Startups de educação à distância crescem na crise

O mercado de educação à distância está em ascensão. Com custos mais baixos e aulas interativas, o modelo tem atraído pessoas que querem se especializar, mas que contam com pouco tempo e dinheiro. As startups voltadas para educação são vistas como promissoras. Surgida em 2011, a Descola quer preencher lacunas pouco exploradas pelas[…]

Leia mais »
Orlando Purim Jr. comanda a Atar, que criou uma pulseira inteligente / Renato Cruz/inova.jor

Pulseira substitui cartão de débito

A Atar, startup sediada em Timbó (SC), criou uma pulseira inteligente, que substitui o cartão de débito. Ela funciona com tecnologia NFC (sigla em inglês de comunicação de proximidade). Para pagar, é só aproximá-la do leitor de cartões e digitar a senha. “Oitenta e cinco por cento dos leitores de[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami