inova.jor

inova.jor

Merck busca startups para aceleração no Quênia e Alemanha

Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação
Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação

A Merck abriu inscrições para seus programas de aceleração em Darmstadt, na Alemanha, e Nairóbi, no Quênia.  A empresa busca startups de todo mundo nas áreas de saúde, ciências da vida e produtos químicos especializados.

As inscrições vão até 26 de junho.

Darmstadt selecionará cinco equipes e Nairóbi quatro, uma a mais do que no ciclo anterior de aceleração. Os programas vão de 4 de setembro até 15 de dezembro deste ano.

Vale do Silício

As startups terão a opção de prolongar o período de aceleração com uma residência de um mês no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

As empresas escolhidas para o programa de Darmstadt vão receber até € 50 mil em apoio financeiro e as de Nairóbi até US$ 30 mil.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Incubadora de Sorocaba seleciona empreendedores

Startups e empreendedores com ideias inovadoras e soluções tecnológicas podem se inscrever até o fim deste mês no processo de seleção da Hubiz, incubadora do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), no interior de São Paulo. Atualmente 20 empresas estão sendo incubadas no parque. Durante o período de incubação, os empreendedores recebem consultoria e assessorias,[…]

Leia mais »
O coworking possui área de descanso e relaxamento, inspirados nos escritórios do Vale do Silício / Divulgação

Campus São Paulo busca startups para programa de residência

O Campus São Paulo, espaço do Google para empreendedores, seleciona startups para a terceira turma de seu programa de residência. As inscrições vão até 8 de dezembro. Os escolhidos terão seis meses de espaço de trabalho, acesso a especialistas e produtos do Google e oportunidade de participar em programas globais[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami