inova.jor

inova.jor

Merck busca startups para aceleração no Quênia e Alemanha

Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação
Programas de aceleração da Merck vão de 4 de setembro a 15 de dezembro deste ano / Divulgação

A Merck abriu inscrições para seus programas de aceleração em Darmstadt, na Alemanha, e Nairóbi, no Quênia.  A empresa busca startups de todo mundo nas áreas de saúde, ciências da vida e produtos químicos especializados.

As inscrições vão até 26 de junho.

Darmstadt selecionará cinco equipes e Nairóbi quatro, uma a mais do que no ciclo anterior de aceleração. Os programas vão de 4 de setembro até 15 de dezembro deste ano.

Vale do Silício

As startups terão a opção de prolongar o período de aceleração com uma residência de um mês no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

As empresas escolhidas para o programa de Darmstadt vão receber até € 50 mil em apoio financeiro e as de Nairóbi até US$ 30 mil.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Em parceria com a ACE, o programa do BTG Pactual busca startups mais maduras / Divulgação

BTG Pactual lança o programa de startups BoostLab

O BTG Pactual lançou hoje (5/2) o programa BoostLab, voltado para startups mais maduras, conhecidas como scale-ups. Em parceria com a aceleradora ACE, prevê parcerias e projetos-piloto com o banco, fornecedores e outros integrantes de seu ecossistema. As inscrições terminam em 15 de março. As statups terão mentoria dos sócios[…]

Leia mais »
Carlos Ghosn, da Nissan, falou sobre carros autônomos e carros elétricos durante a CES / Renato Cruz/inova.jor

CES 2017: Nissan mostra que carro não será tão autônomo

LAS VEGAS O brasileiro Carlos Ghosn, presidente mundial da Nissan, apresentou ontem (6/1) seu plano para acabar com as vítimas nos acidentes de carros e com a emissão de poluentes. Os carros autônomos e os carros elétricos são, atualmente, as duas tendências mais quentes do mercado automobilístico. A Nissan é[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami