inova.jor

inova.jor

OpenCity Lab seleciona startup para Creative Business Cup

O OpenCity Lab procura startup com impacto urbano positivo para representar o Brasil na Dinamarca / Divulgação
O OpenCity Lab procura startup com impacto urbano positivo para representar o Brasil na Dinamarca / Divulgação

O OpenCity Lab abriu inscrições para empreendedores brasileiros interessados em participar em novembro da Creative Business Cup 2017, na Dinamarca.

A plataforma digital para startups com impacto urbano positivo vai selecionar 10 finalistas na primeira etapa, com apoio técnico do Sebrae.

Em 31 de agosto, será escolhida uma campeã nacional, que viajará para a Dinamarca com todas as despesas pagas, para representar o Brasil.

Critérios de escolha

As empresas precisam atender a três requisitos:

  • já estar em operação;
  • contar com um sócio que fale inglês, para fazer a apresentação da startup na Dinamarca; e
  • ter impacto urbano positivo em um dos nove pilares estabelecidos pelo OpenCity Lab (infraestrutura, mobilidade, educação, bem-estar, ecologia urbana, negócios, direito à cidade, moradia e tribos urbanas).

Os vencedores da copa serão anunciados em 16 de novembro em Copenhague. Os principais critérios da competição são criatividade e potencial de mercado.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

São Paulo é a 19ª cidade para mulheres empreendedoras

São Paulo é considerada a 19.ª cidade com melhores condições para mulheres empreendedoras do mundo. Em contrapartida, está entre as cidades em que elas encontram a maior dificuldade de conseguir capital para suas empresas. A conclusão faz parte do estudo sobre empreendedorismo feminino realizado pela Dell e divulgado nesta semana. O índice Dell[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami