inova.jor

inova.jor

Qual é a importância das redes sociais para atender clientes

O jornalista Renato Cruz comenta a importância crescente das redes sociais no atendimento ao cliente.

Uma pesquisa do Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center (Sintelmark) mostrou que 92% das maiores empresas atendem clientes pelas redes sociais.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Jamie Dimon, do JPMorgan, acredita que governos vão acabar com o bitcoin / Steve Jurvetson/Creative Commons

Jamie Dimon, do JPMorgan, não para de criticar o bitcoin

O JPMorgan Chase é o maior banco dos Estados Unidos e o segundo do mundo, em valor de mercado. Seu presidente, Jamie Dimon, não consegue parar de criticar a moeda digital bitcoin. Em setembro, ele chamou o bitcoin de fraude. Na quinta-feira (12/10), o executivo disse que não voltaria a[…]

Leia mais »

Mercado de games avança no Brasil

O mercado de games está mundialmente em ascensão e deve gerar US$ 99,6 bilhões até o fim do ano. O valor é 8,5% maior que o mesmo período no ano passado. A estimativa, realizada pela Newzoo, consultoria referência em pesquisas da indústria de games, também prevê movimento positivo no Brasil.[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami