inova.jor

inova.jor

Como a análise de dados pode melhorar o atendimento

O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores.

Ele conversou recentemente com Fernanda Benhami, do SAS, sobre um caso em que houve redução de 30% nos gastos com cobrança.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Mauiricio Ruiz, da Intel, alerta que as empresas brasileiras precisam inovar mais / Renato Cruz/inova.jor

‘Tudo está sendo transformado e está todo mundo sob pressão’

A principal fonte de ruptura no seu mercado pode ser uma empresa que você nem conhece. Esse foi um alerta feito hoje (27/11) por Maurício Ruiz, diretor geral da Intel Brasil, durante evento para imprensa. “Tudo está sendo transformado e está todo mundo sob pressão”, disse o executivo. “Nenhuma empresa[…]

Leia mais »
O jornalista Renato Cruz, do inova.jor, comenta a decisão de um tribunal de Miami, nos Estados Unidos, de que amigos de redes sociais não são amigos de verdade.

Amigos do Facebook são amigos de verdade?

O jornalista Renato Cruz, do inova.jor, comenta a decisão de um tribunal de Miami, nos Estados Unidos, de que amigos de redes sociais não são amigos de verdade. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami