inova.jor

inova.jor

Como a análise de dados pode melhorar o atendimento

O jornalista Renato Cruz comenta como a análise de dados pode melhorar a relação entre empresas e consumidores.

Ele conversou recentemente com Fernanda Benhami, do SAS, sobre um caso em que houve redução de 30% nos gastos com cobrança.

Assine o canal do inova.jor no YouTube.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Maioria dos estudantes online busca melhoras na carreira / Mary Smith/Creative Commons

Você está preparado para o fim da sala de aula?

A educação passa por uma transformação acelerada, trazida pela tecnologia. Além dos cursos à distância oferecidos diretamente pelas próprias instituições de ensino, plataformas como Khan Academy e Coursera ajudam a democratizar o conhecimento, levando cursos a um público que não tem tempo para aulas presenciais ou que mora longe dos locais que oferecem ensino[…]

Leia mais »

Preços do varejo eletrônico brasileiro caem em dezembro

Os preços do varejo eletrônico brasileiro apresentaram retração de 2,01% em dezembro, comparado ao mesmo mês de 2015. Isso aconteceu após 21 meses consecutivos de alta de preços. Em relação a novembro de 2016, o índice Fipe Buscapé registrou uma queda de 1,76%. Em março, o índice de preços do e-commerce havia[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami