inova.jor

inova.jor

Programa 6+3, da Velocity Brasil, vai levar startups para os EUA

Velocity Brasil: O Programa 6+3 quer selecionar oito startups do Rio de Janeiro / Divulgação
O Programa 6+3 quer selecionar oito startups do Rio de Janeiro / Divulgação

O Programa 6+3, da Velocity Brasil, tem US$ 10 milhões para investir em startups de países emergentes, incluindo o Brasil. Serão escolhidos oito projetos no Estado do Rio de Janeiro.

As empresas selecionadas passarão por um programa de aceleração de seis meses no Brasil e de três meses nos Estados Unidos. A Velocity Brasil é uma parceria entre a Outsource Brazil (OBr) e a VelocityTX.

As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro.

Atuação internacional

A VelocityTX é um fundo de US$ 150 milhões, criado no Texas para investir em startups de mercados emergentes que tenham viabilidade para atuar no mercado norte-americano.

O presidente da OBr, Robert Janssen, é investidor anjo e integrante do Sand Hill Angels, um dos grupos de investimento-anjo mais tradicionais dos EUA.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O coworking possui área de descanso e relaxamento, inspirados nos escritórios do Vale do Silício / Divulgação

Google cria espaço para startups em São Paulo

São Paulo foi a cidade escolhida pelo Google para abrigar o primeiro coworking da empresa na América Latina. Com mais de 7,1 mil inscritos, o espaço abrirá as portas na próxima segunda-feira (13/6), somando-se a outros ambientes patrocinados pela multinacional e voltados exclusivamente para empreendedorismo que existem ao redor do mundo. O[…]

Leia mais »

Setor de tecnologia precisa de mais mulheres

As mulheres ainda são minoria no mercado de tecnologia do mundo inteiro. Elas ocupam apenas 24% dos postos de trabalho em empresas de tecnologia de todo o mundo, segundo dados da CompTIA, associação do setor de Tecnologia da Informação (TI). A disparidade aumenta em cargos de liderança, onde as mulheres[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami