inova.jor

inova.jor

Programa 6+3, da Velocity Brasil, vai levar startups para os EUA

Velocity Brasil: O Programa 6+3 quer selecionar oito startups do Rio de Janeiro / Divulgação
O Programa 6+3 quer selecionar oito startups do Rio de Janeiro / Divulgação

O Programa 6+3, da Velocity Brasil, tem US$ 10 milhões para investir em startups de países emergentes, incluindo o Brasil. Serão escolhidos oito projetos no Estado do Rio de Janeiro.

As empresas selecionadas passarão por um programa de aceleração de seis meses no Brasil e de três meses nos Estados Unidos. A Velocity Brasil é uma parceria entre a Outsource Brazil (OBr) e a VelocityTX.

As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro.

Atuação internacional

A VelocityTX é um fundo de US$ 150 milhões, criado no Texas para investir em startups de mercados emergentes que tenham viabilidade para atuar no mercado norte-americano.

O presidente da OBr, Robert Janssen, é investidor anjo e integrante do Sand Hill Angels, um dos grupos de investimento-anjo mais tradicionais dos EUA.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Volvo lança fundo para investir em startups tecnológicos de todo o mundo / Divulgação

Volvo lança fundo de investimento em startups

A montadora Volvo lançou um fundo para investir em startups de tecnologia de alto potencial em todo o mundo. O foco inicial do Volvo Cars Tech Fund são: inteligência artificial, eletrificação, condução autônoma, e serviços de mobilidade digital. O montante disponível para o fundo não foi divulgado. Sensores avançados O[…]

Leia mais »
A aplicação de realidade virtual já está disponível para compra em lojas de apps / National Science e Media

Startup de realidade virtual lança projeto com as sete maravilhas do mundo

Com o sucesso da exposição Dinos do Brasil, a VR Monkey, brasileira focada em realidade virtual, lançou recentemente o projeto 7VRWonders, em que é possível conhecer as sete maravilhas do mundo antigo sem sair de casa. Os dinossauros podem ser vistos, desde dezembro do ano passado, em uma exposição permanente no Museu[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami