inova.jor

inova.jor

Programa 6+3, da Velocity Brasil, vai levar startups para os EUA

Velocity Brasil: O Programa 6+3 quer selecionar oito startups do Rio de Janeiro / Divulgação
O Programa 6+3 quer selecionar oito startups do Rio de Janeiro / Divulgação

O Programa 6+3, da Velocity Brasil, tem US$ 10 milhões para investir em startups de países emergentes, incluindo o Brasil. Serão escolhidos oito projetos no Estado do Rio de Janeiro.

As empresas selecionadas passarão por um programa de aceleração de seis meses no Brasil e de três meses nos Estados Unidos. A Velocity Brasil é uma parceria entre a Outsource Brazil (OBr) e a VelocityTX.

As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro.

Atuação internacional

A VelocityTX é um fundo de US$ 150 milhões, criado no Texas para investir em startups de mercados emergentes que tenham viabilidade para atuar no mercado norte-americano.

O presidente da OBr, Robert Janssen, é investidor anjo e integrante do Sand Hill Angels, um dos grupos de investimento-anjo mais tradicionais dos EUA.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Helton Falusi com sua filha Coty, que foi a inspiração para o desenvolvimento do AppNanny / Divulgação

Casal cria aplicativo para contratação de babás

O casal Priscilla Fiorin e Helton Falusi decidiu criar o AppNanny, depois do nascimento de sua primeira filha, Catarina. A Coty (apelido da Catarina) nasceu com atresia esofágica (má formação do esôfago) e teve de receber cuidados especiais durante o primeiro de vida. Depois de várias operações, a Coty teve o[…]

Leia mais »
A aceleradora Health Angels seleciona startups do setor de saúde / Alex Prolmos/Creative Commons

Health Angels busca startups do setor de saúde

A Health Angels, aceleradora especializada no setor de saúde, seleciona startups para a formação de joint ventures. Os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro. O processo de seleção é composto por até seis etapas, que incluem entrevistas, apresentações e negociações. As startups que se inscreverem antes do prazo[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami