inova.jor

inova.jor

Health Angels busca startups do setor de saúde

A aceleradora Health Angels seleciona startups do setor de saúde / Alex Prolmos/Creative Commons
A aceleradora Health Angels seleciona startups do setor de saúde / Alex Prolmos/Creative Commons

A Health Angels, aceleradora especializada no setor de saúde, seleciona startups para a formação de joint ventures. Os interessados podem se inscrever até 31 de janeiro.

O processo de seleção é composto por até seis etapas, que incluem entrevistas, apresentações e negociações. As startups que se inscreverem antes do prazo final já serão avaliadas e contatadas.

No lugar de receber participação nas empresas escolhidas, a aceledora propõe a criação de joint ventures com as startups, para desenvolvimento conjunto da nova empresa.

Experiência

A Health Angels é uma joint venture entre a DotCom e a PR Sistemas, companhias de tecnologia com décadas de experiência no mercado de saúde.

Entre os clientes dos sócios estão o Cejam, Santa Marcelina, SPDM, Cruzada Bandeirante, São Camilo e Iabas.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Por que o empreendedor precisa tomar cuidado com as contas

No começo do ano passado, a americana Intuit comprou a startup brasileira ZeroPaper, que desenvolveu um sistema para pequenas empresas controlarem suas contas. André Macedo, cofundador da ZeroPaper, está hoje à frente da operação brasileira da Intuit, que manteve o software da startup no mercado e lançou no Brasil, nesta semana,[…]

Leia mais »

Qual é o impacto do Marco Civil da Internet nos serviços de conexão e aplicativos

O Marco Civil da Internet define direitos e deveres de cidadãos e empresas na internet. Essa lei tem impacto em áreas como telecomunicações,  comércio eletrônico, negócios digitais, mobilidade, entretenimento, educação digital, startups de tecnologia e aplicativos. Pela sua atualidade e abrangência, é considerado referência internacional. Porém, por ser recente, ainda[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami