inova.jor

inova.jor

Evento reúne empreendedoras sociais em Florianópolis

Programa Red Bull Amaphiko vai reunir 20 empreendedoras sociais em Florianópolis / Divulgação
Programa Red Bull Amaphiko vai reunir 20 empreendedoras sociais em Florianópolis / Divulgação

Empreendedoras sociais da região metropolitana de Florianópolis podem se inscrever para o evento Red Bull Amaphiko Conexão #SóAsMina. As inscrições vão até 23 de março.

Nos dias 21 e 22 de abril, o evento vai reunir 20 mulheres para participar de rodas de conversas, dinâmicas e workshops. O objetivo é inspirar e fortalecer a rede local de empreendedoras.

A lista das escolhidas será divulgada em 6 de abril, na página do Facebook da Amaphiko. O evento tem parceria do Social Good Brasil.

Empreendedorismo social

Criado em 2014, o programa Red Bull Amaphiko apoia e oferece mentoria, formação e conexões a projetos de empreendedores sociais.

Além do Brasil, o programa está presente na África do Sul e nos Estados Unidos.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

O programa Afro Hub vai selecionar 10 empreendedores negros para seu processo de pré-aceleração / Divulgação

Afro Hub apoia iniciativas de empreendedores negros

Foi anunciado ontem (30/5) o lançamento do Afro Hub, um programa que tem por objetivo apoiar empresas tecnológicas de empreendedores negros. O programa é uma iniciativa da Feira Preta, Afro Business e Diaspora.Black, com apoio do Facebook. Neste ano, completam-se 130 anos da abolição da escravatura no Brasil. A partir[…]

Leia mais »

Case 2016: O que startups consolidadas têm a ensinar

Depois de fundar uma startup, várias dúvidas surgem na cabeça do empreendedor. Quando meu produto deixa de ser um mero experimento? Como melhorar a qualidade e eficiência da empresa? Como aumentar a escala do meu produto? Essas e outras questões foram respondidas na manhã de hoje (7/11), durante o Case 2016. O[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami