inova.jor

inova.jor

Inscreva-se no workshop sobre inovação na mídia

A segunda edição do workshop sobre inovação na mídia será realizado no CO.W Berrini / Renato Cruz/inova.jor
A próxima edição do workshop sobre inovação na mídia será realizada no CO.W Berrini / Renato Cruz/inova.jor

O mercado de comunicação tem mudado rapidamente. Avanços tecnológicos tornam possíveis novos modelos de comunicação, ao mesmo tempo em que colocam em risco negócios estabelecidos.

Conduzido por Renato Cruz, editor do inova.jor, o workshop vai apresentar conceitos de inovação e discutir as ameaças e as oportunidades trazidas por tecnologias emergentes como interfaces de voz, internet das coisas e inteligência artificial.

O objetivo é ajudar o participante a tirar proveito das mudanças tecnológicas para criar estratégias de sucesso na comunicação.

PÚBLICO-ALVO

Gestores de comunicação, profissionais de relações públicas e mídias sociais, jornalistas, publicitários, desenvolvedores e empreendedores.

PROGRAMAÇÃO

  • Conceitos de inovação
  • As mudanças no mercado de comunicação
  • Tecnologias emergentes
  • Identificação de ameaças e de oportunidades
  • Propostas de atuação

CARGA HORÁRIA

4 horas

INVESTIMENTO

Primeiro lote – R$ 280,00 (até 30 de junho)

Segundo lote – R$ 350,00 (a partir de 1º de julho)

DATA E HORÁRIO

20 de julho de 2018 (sexta-feira), das 9h às 13h

LOCAL

CO.W Berrini

Rua Jaceru, 225 – Vila Gertrudes – CEP 04750-000 – São Paulo – SP

COORDENADOR

Renato Cruz, editor do inova.jor / Paulo Bueno/inova.jor

Renato Cruz é editor do inova.jor, comentarista da Rádio Eldorado e professor do Centro Universitário Senac.

Publicou os livros O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras (Senac São Paulo), TV digital no Brasil: tecnologia versus política (Senac São Paulo) e O que as empresas podem fazer pela inclusão digital (Ethos/CDI).

Foi repórter e colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

Tem graduação em jornalismo e mestrado e doutorado em ciências da comunicação pela Universidade de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES

contato@inova.jor.br

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Adele Sweetwood, da SAS, participou do Customer Intelligence Forum, em São Paulo / Divulgação

‘Análise de dados dá mais poder à criatividade’

Adele Sweetwood, vice-presidente sênior de marketing global do SAS, publicou recentemente nos Estados Unidos o livro The Analytical Marketer (Harvard Business Review Press). Nele, ela mostra como as ferramentas de análise de dados têm transformado o marketing. A executiva conversou com inova.jor na semana passada, quando visitou o Brasil para[…]

Leia mais »

Consultoria premia empreendedores da saúde

Empreendedores com projetos para melhorias na área de saúde podem concorrer a R$ 50 mil e ao auxílio de especialistas para levar a ideia ao mercado. Promovido pela consultoria Everis, o Prêmio Empreenda Saúde está na segunda edição, com inscrições até 29 de agosto. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami