inova.jor

inova.jor

byNWR oferece streaming gratuito de filmes raros

Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução
Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução

Nicolas Winding Refn, diretor de Drive e O Demônio de Neon, lançou hoje (30/7) o serviço byNWR, que oferece gratuitamente streaming de filmes raros.

“Nascido da paixão pelo raro, pelo esquecido e pelo desconhecido, byNWR dá vida nova ao culturalmente intrigante, influente e extremo”, informa o site.

O serviço estava em beta nos últimos meses, fechado para alguns convidados que se inscreveram.

Os primeiros filmes do byNWR ficaram disponíveis antes no Mubi, serviço de streaming por assinatura com um catálogo de 30 títulos. No Mubi, a cada dia entra um filme novo e sai o mais antigo.

Catálogo

A ideia do byNWR é trabalhar com editores convidados. Cada convidado escolhe três filmes, que são publicados um a cada mês.

Em seu Volume 1, o serviço traz os seguintes títulos: The Nest of the Cuckoo Birds, Hot Thrills and Warm Chills Shanty Tramp.

São interessantes, mas bom mesmo é o longa-metragem previsto para setembro: em Night Tide, um Dennis Hopper muito jovem interpreta um marinheiro num suspense sobre sereias.

Segundo a PwC, o vídeo via internet é o segmento do mercado de mídia e entretenimento que mais cresce no mundo.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Uma emenda de última hora à reforma política criou um mecanismo de censura na internet / Renato Cruz/inova.jor

Por que querem censurar a internet durante as eleições

Num momento em que muitos políticos são investigados e processados por corrupção, o Congresso decidiu criar um mecanismo para censurar publicações na internet durante as eleições, sem necessidade de decisão judicial. O pretexto é o combate às notícias falsas e aos perfis falsos nas redes sociais, mas, na prática, o[…]

Leia mais »
Wilson Gomes, Leonardo Sakamoto, Marcelo Bechara e Sérgio Amadeu discutem fake news / Renato Cruz/inova.jor

Como enfrentar o problema das notícias falsas

Com a proximidade das eleições, o problema das notícias falsas torna-se mais preocupante. Distribuídas por redes sociais e aplicativos de mensagens, a experiência internacional mostra que as fake news ocupam lugar central no jogo sujo das campanhas. Ontem (4/4), durante painel no Seminário Desafios da Internet no Debate Democrático e[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami