inova.jor

inova.jor

Aplicativo 4K da Copa teve mais de 5 milhões de acessos

Televisores 4K foram responsáveis por 47% das vendas no Brasil durante o primeiro semestre / Renato Cruz/inova.jor
Televisores 4K foram responsáveis por 47% das vendas no Brasil durante o primeiro semestre / Renato Cruz/inova.jor

O aplicativo da SporTV que exibiu os jogos da Copa do Mundo da Rússia em resolução 4K teve mais de 5 milhões de acessos, segundo Erico Traldi, diretor associado de Produtos da Samsung.

Foram exibidos 56 jogos ao vivo no aplicativo exclusivo dos aparelhos da fabricante sul-coreana. O conteúdo ficou disponível até hoje (31/7) para ser revisitado.

“Estava viajando e assisti a um compacto do final da Copa somente ontem”, disse Traldi.

Ainda não existe conteúdo em 4K disponível na TV aberta ou na TV paga. Mas é possível assistir a vídeos nessa resolução na Netflix, no YouTube e no Globo Play.

De acordo com a pesquisa TICs Domicílio 2017, do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), 22% dos brasileiros que acessam à internet têm televisores conectados.

Participação de mercado

Em faturamento, a fatia das TVs 4K nas vendas totais de televisores no Brasil ficou em 37% no primeiro semestre, o que representou crescimento de 187% sobre o mesmo período de 2017.

Maior fabricante de televisores do mundo, a Samsung anunciou hoje uma nova linha de aparelhos 4K.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Roberto Soboll, da Samsung, apresenta o Gear S2

Para que serve um computador de pulso

“Killer app” é a aplicação matadora que faz alguém querer um eletrônico. No caso dos PCs, a killer app foi a planilha eletrônica, que transformou uma máquina usada por hobbistas num equipamento útil à pequena empresa. O celular inteligente é usado principalmente para redes sociais, como Facebook, e serviços de[…]

Leia mais »
Clientes de e-commerce preferem atendimento digital, diz pesquisa / Michele Ursino/Creative Commons

Uma única experiência ruim já pode afastar consumidor da marca

O varejo online cresce no Brasil e no mundo. Uma pesquisa da Ovum para a LogMeIn destacou a importância do atendimento no comércio eletrônico. O atendimento sem contato direto com humanos já é favorito de 60% dos consumidores, conforme a pesquisa. Os compradores entrevistados disseram que preferem o contato por canais de suporte na[…]

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami