inova.jor

inova.jor

Mostra de Cinema de Gostoso está com inscrições abertas

A Mostra de Cinema de Gostoso tem sessões na Praia do Maceió / Aline Arruda/Divulgação
A Mostra de Cinema de Gostoso tem sessões na Praia do Maceió / Aline Arruda/Divulgação
A  Mostra de Cinema de Gostoso está com inscrições abertas em seu site até 10 de setembro. A quinta edição do evento será realizada de 23 a 28 de novembro na cidade de São Miguel do Gostoso (RN). Durante seis dias, serão exibidos filmes brasileiros numa tela de 12 metros de comprimento montada ao ar livre, na Praia do Maceió. Também haverá sessões em ambientes fechados, com debates com diretores, atores e outros profissionais.

Câmara Cascudo

O público escolherá o melhor longa e o melhor curta-metragem, que receberão o Troféu Luis da Câmara Cascudo. A mostra é uma iniciativa da Heco Produções e do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC). A curadoria da mostra é feita pelos 52 alunos dos cursos de formação técnica e audiovisual do Coletivo Nós do Audiovisual, com a equipe da Heco Produções. Localizada a 110 quilômetros de Natal, a cidade de São Miguel do Gostoso tem cerca de 9 mil habitantes e tem recebido destaque como ponto turístico em publicações nacionais e estrangeiras.

Comentários

comentários

Publicações relacionadas

Prince decidiu, em 2015, oferecer suas músicas somente no Tidal / penner/Creative Commons

Por que é difícil achar músicas do Prince na internet

Ontem (21/4), os fãs que tentaram homenagear Prince compartilhando suas músicas nas redes sociais não tiveram muitas opções. Suas canções não estão disponíveis nos serviços mais populares, como Spotify e Apple Music. Mesmo no YouTube as escolhas são poucas, como a cover de “Creep” (no vídeo abaixo), do Radiohead, no Festival Coachella[…]

Leia mais »
O jornalista Renato Cruz, do inova.jor, comenta a decisão de um tribunal de Miami, nos Estados Unidos, de que amigos de redes sociais não são amigos de verdade.

Amigos do Facebook são amigos de verdade?

O jornalista Renato Cruz, do inova.jor, comenta a decisão de um tribunal de Miami, nos Estados Unidos, de que amigos de redes sociais não são amigos de verdade. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Comentários comentários

Leia mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bitnami